segunda-feira, 23 de abril de 2012

PNEU FLOR DA THAILANDIA


PNEU FLOR DA THAILANDIA.


11 comentários:

  1. BETH, QUE PEÇAS LINDAS, MARAVILHOSAS AMEI, AMO SEU TRABALHO, MEUS PARABÉNS...
    GOSTARIA DE SABER SE NAS APOSTILAS TEM O PASSO A PASSO.
    BEIJOOOOOOOS.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, que linda, nunca me canso de admirar suas almofadas, parabéns e bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Beth qual a largura do tecido? é linda. parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. liinda Beth te echo de menos en el face...

    ResponderExcluir
  5. beth eu queria saber como se faz ela eu adorei LINDA

    ResponderExcluir
  6. oi beth por favor me manda o grafico eu nao tenho condiçao de comprar agora mas eu prometo que vou comprar porque sao lindas vai por favor me manda o grafico da flor de tailandia pneu eu ja tenho 10 volumes de voce obrigada

    ResponderExcluir
  7. janice eu mando o grafico para vc mas preciso do email...

    ResponderExcluir