terça-feira, 17 de abril de 2012

ALMOFADAS CAPITONE





6 comentários:

  1. Boa noite Beth. Essas almofadas são lindas, parabéns pelo capricho...eu fui tentar fazer a almofada não deu muito certo por causa das medidas eu queria fazer maior e fiz com medidas por minha conta, mais o resultado não foi muito bom, rsrs...você faz todas as almofadas do mesmo tamanho? bjs

    cris.8nene24@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga Beth suas almofadas estão maravilhosas ,Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Ola,beth estou apaixonada com suas almofadas vc esta de parabens e tenha Um Feliz Dia Das Maes, que Deus te Ilumine sempre vc e sua familia. Raquel zingaraquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apoixonada pelas suas almofadas, são maravilhosas.
    Acheitando teu convite no face, ja estou te seguindo.
    Me visite também, ficarei feliz em ter vc lá.
    beijos.

    ResponderExcluir