terça-feira, 24 de janeiro de 2012

lacinho duplo




Lacinho Duplo, para quem for fazer esse modelo sugiro que use linha mais forte do que as que usam normalmente a linha silko, não usem pois vai arrebentar  praticamente tudo, falo por experiencia aconteceu comigo tive que refazer 95%* mas aviso que só para esse modelo pois fica bem grosso e necessita de linha mais forte, eu uso a silko para os outros pontos de capitone . ok.. para esse modelo usei a linha de presponto.


4 comentários:

  1. Boa tarde amiga Beth! Ficou linda, linda, esta almofada laçinho duplo e na cor rosa ficou ainda mais bonita. Você é uma artista! Parabéns e muito sucesso para você e que Deus lhe abençoe sempre. Beijos da amiga Eliana Gregório

    ResponderExcluir
  2. ola linda como todas que voce faz mas cada dia esta fazendo sempre maravilhas não a palavras para tão lindo trabalho parabens bejs .

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica da linha, pois eu sou leiga e acabo errando nesses detalhes, obrigada! Outra coisa que eu estranho muito é o tamanho das almofadas: fiz uma seguindo as medidas da Valéria Soares e ficou uma almofadinha pequena sem utilidade; eu não gosto de enfeites sem utilidade pois acabam entulhando a casa, para mim tem que ser BONITO E FUNCIONAL, então foi complicado fazer minhas almofadas, mas acabei acertando e deu tudo certo!
    Esta lacinho duplo está show, muito linda mesmo, parabens!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de obter o grafico de como faz esta almofada acho ela linda.meu email sandradamasouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir