quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

APOSTILA VOLUME 10

APOSTILA COM 14 MODELOS DE CAPITONE, JÁ ESTA DISPONIVEL
APOSTILA DE PONTOS DE CAPITONÊ
CONTÉM 14 MODELOS.
1-ESPECIAL FUXICO DUPLO , 2-BORBOLETA CAPITONE GRAVATINHA BEBE, 3-PNEU CECY, 4-PNEU BIA, 5-ROLINHO DE CAMA (BALA) CAPITONE DUO TRANÇO SONHO, 6-CAPITONÊ ROSAS DO VENTO, 7-ALMOFADA QUADRADA XADREZ PONTO CONCHA BEBE, 8-PNEU LIQUINHA, 9-PNEU LACINHO, 10-ALMOFADA QUADRADA PONTO CAPITONÊ AO VENTO,  11- ALMOFADA QUADRADA DUO TRANÇO  SONHO, 12-ALMOFADA CAPITONE PINGUIM, 13-TRANÇA FELICITY, 14- ALMOFADA CAPITONE COELI

PAGAMENTO POR DEPÓSITO , BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO. 
VALOR 35,00 + FRETE

3 comentários:

  1. Esta apostila está recheada de tesouros, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth querida, mais feliz eu fiquei com sua visita e seu comentário. Brigaduuu de coração.
    Olha Beth, tenho sonhos comuns e um dos meus sonhos, creia do fundo do meu coração é vê-la ainda em programas de artesanato na tv mostrando os seus trabalhos.Talvez não seja o seu...
    Muito embora eu sempre diga que honras e glórias são para o Senhor Jesus o que é uma grande verdade, pois é Ele que nos dá o dom, para mim vc é a Rainha do Capitonê, perdão a Valeria Soares pois para mim ela é a rainha das flores de fitas.E por esta razão no meu blog tem uma postagem à Cesar o que é de Cesar...
    Mais Deus sabe todas as coisas
    Bjus
    Um final de ano abençoado, iluminado e altamente produtivo
    Que Deus continue te abençoando muito e sempre.
    E que possamos estar em sintonia em 2012.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Beth!Estou feliz com o lançamento de sua nova apostila de capitonê,esta apostila que vem cheia de novidades.Quero aproveitar para desejar para você e sua família, um Feliz Natal, cheio de Paz, Amor, Compreensão,Saúde, Prosperidade.Que o Ano Novo que se aproxima lhe traga muito Sucesso e muitas idéias brilhantes. Um grande beijo de sua amiga, Eliana Gregório.

    ResponderExcluir