Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

fuxico hortênsia da artesã artemelza

VEJA COMO É FÁCIL FAZER A RÉGUA


vejam como fazer essa fuxico hortênsia da artemelza. QUEREM SABER MAIS  VISITEM ESSE SITE TEM MUITAS NOVIDADES.. E VEJAM  A DATA DA POSTAGEM NO LINK ABAIXO JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE ELA ENSINOU. E TEM MUITAS OUTRAS NOVIDADES QUE COPIEI DELA E ESTOU FAZENDO E GANHANDO MEU DINHEIRINHO AGRADEÇO ESSAS PESSOAS QUE NOS AJUDAM A CRIAR NOSSA ARTE, JÁ OUVIRAM FALAR NADA SE CRIA TUDO SE COPIA.. ENTÃO... É ISSO  NO MEU face book tem vairos paps de almofadas façam uma visitinha http://www.facebook.com/almofadas   o link abaixo é credito artemelza. 


2 comentários:

  1. Hi Beth,
    all your works of art are beautiful, I admire you're a great artist for me, I wish you every success,
    greetings,

    ResponderExcluir
  2. oi....nossa entro aki fc doida com tanta coisa linda, estou começando e tdo é novo, entao imagina o meu fascinio rrsss....visite meu blog acabei de fzr e la postei alg. criaçoes q fiz...blogcantodeencontro.blogspot.com

    um abraço querida

    Ju

    ResponderExcluir