segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAPITONE PNEU LACINHO E PNEU LIQUINHA









5 comentários:

  1. BETH PARABÉNS. MAIS UMA VEZ VC ARRASOU. QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE MAIS E MUITO SUCESSO POIS VC MERECE, BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth!!!! Depois de tanto passar por aqui todos os dias pra ver as maravilhas que vc faz, finalmente estou tentando ver se consigo deixar eu recadinho. Adoro sua arte e sua criatividade. Mas vc conseguiu abusar nessa almofada,ne? Sou principiante em capitone. Tento fazer tudo que vejo. Nem que seja só uma amostrinha. Esse ainda não consegui. Seria pedir muito um PAP? Independente de sua resposta. Parabens e Obrigada. Bjin

    ResponderExcluir
  3. Ola Beth eu gostaria de saber se tens como me passa o grafito desta almofada pneu,tenho encomendas a fazer e nao tenho este grafico.
    Se quizer manda para meu mail " rosynhah_89@hotmail.com "

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. beth teria como me passar o grafico da pneu lacinho se puder agradeço beijos sua fã stela

    ResponderExcluir
  5. beth que mente brilhante vc tem,sua criatividade é impar!parabens...comesei a fazer capitonê estou encantada com tudo isso.entrei no sit.para comprar a apostila de n:14 mais ñ consegui...bjs

    ResponderExcluir