terça-feira, 26 de julho de 2011

capitone- colchas



ESSE MODELO ESTA NA APOSTILA DE COLCHAS

5 comentários:

  1. Hola,ya esta en el mercado este libro?Me interesa mucho.Por esas casualidades de la vida tengo a alguien conocido que ha viajado a Brazil
    va a estar dos meses y quiero pedirle que me la traiga.Me avisarias?

    ResponderExcluir
  2. eu amei esta colcha amiga, vou ver se compro esta apostila, muito linda@ Parabéns

    ResponderExcluir
  3. maninha gostaria te ter as apostila quanto e cada queria mais a da cou cha e linda beijos
    por favor me da resposta no meu orkur mirelly_moma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Beth, está linda esta colcha em capitone e a combinação das cores perfeita.Parabéns, pelo seu talento e capricho em tudo que faz. Beijos da amiga, Eliana Gregório. Fique com Deus, muito sucesso para você e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. beth eu gostaria de comprar as apostilhas n 01 e a n 05 por favor me envie por email como faço .. amei seus trabalhos, e estou fazendo um curso em captone... e quero obter os grafico..
    aguardo.. bjus

    ResponderExcluir