domingo, 10 de abril de 2011

almofadas de rosinhas em organza cristal



3 comentários:

  1. ESTOY ENAMORADA CON TUS TRABAJOS ,E REALIZADO UNAS MUESTRAS DE ALGUNOS PUNTOS EN CAPITONÊ Y EL DE LAS ONDAS NO ME SALE BIEN SEGURAMENTE ALGO NO LO ESTOY HACIENDO COMO DEBE SER,POR EL MOMENTO ME DELEITO CON TUS MARAVILLOSOS TRABAJOS QUE SON UNA OBRA DE ARTE,TE MANDO MUCHOS BESOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, estou encantada com seus trabalhos, parabéns!!!
    abraços,
    lena
    Arte Pura

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth.Deixa eu tirar uma duvida.Na apostila que ensina a fazer essa almofada de rosinhas de organza vem tudo explicado, como por exemplo o tamanho que tem que cortar o tecido e a maneira como prega as rosas??Eu gostaria de adquirir o passo a passo apenas dessas almofadas de rosinhas , existe essa possibilidade? Qual seria o valor? vc pode mandar por email?Se não for possivel, qual é o valor da apostila + frete para meu cep(19830-000) E qual o prazo de entrega??Aguardo seu retorno, obrigada!Leidi(leidilucasvi@hotmail.com)
    http://almofadasdaleidi.blogspot.com

    ResponderExcluir