quarta-feira, 16 de março de 2011

maria bonita


5 comentários:

  1. Olá Beth, suas almofadas estão belíssimas!Adoro o seu blog, porque sempre tem novidades.Você como sempre arrazando com os seus novos projetos.Parabéns e muito sucesso para você minha amiga. BeijosEliana Gregório.

    ResponderExcluir
  2. É Beth ninguem lhe segura não! Cada dia uma novidade mais linda que a outra. Admiro seu talento e disposição.
    Parabens
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!

    Muito lindo o seu blogger, estou encantada pois adoro todos os tipos de artes. É muito criativa. PARABÉNS!!
    já estou a te seguir e em breve assim que puder irei comprar uma de sua apostilas, pois amo almofadas. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho pra vc... No Blog A CASA DA FADA ...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Beth, esta almofada tem tudo a ver com a minha região Paraiba e Pernambuco, terra de cabra macho sim senhor, terra de Lampião e Maria Bonita.kkkkkkkkkk Parabéns, suas almofadas estão belas!Seu Blog é parada obrigatória.Beijos da amiga, Eliana Gregório.

    ResponderExcluir