segunda-feira, 14 de março de 2011

ALMOFADA CAPITONE PASTELZINHO BOTÃO CENTRAL


20 comentários:

  1. Lindoo!
    alguem tem este grafico? obg! bj

    ResponderExcluir
  2. Prekrasno zaista!!!
    Lijep pozdrav

    ResponderExcluir
  3. que linda me podrias dar el grafico.
    gracias

    ResponderExcluir
  4. boa tarde gostaria do grafico dessa almofada e linda

    ResponderExcluir
  5. como eu faço para eu conseguir este grafico.bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. como eu faço para conseguir este frafico

    ResponderExcluir
  7. Beth mande este grafico para jaquealca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Beth como faço para ter este grafico

    ResponderExcluir
  9. hola, muy lindo trabajo. Puedes compartir el gráfico mi correo es: secrebea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola adorei as suas pecas. sao lindas parabens

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde minha amiga, aproveitei pra compartilhar seu lindo site no face.beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Beth, esta ALMOFADA CAPITONE PASTELZINHO BOTÃO CENTRAL tem o gráfico? Todas são muito lindas,mas esta gostei mais um pouco. Se puder postar aki no seu site eu compartilho no face, pois ja compartilhei a almofada.

    ResponderExcluir
  13. meninas tem no meu facce o gráfico e os passos..
    www.facebook.com/profile.php?id=100000890061054

    ResponderExcluir
  14. ops meu facce é https://www.facebook.com/almofadas

    ResponderExcluir
  15. ola poderia me mandar o grafico dessa almofada pastelzinho,meu email é elaynemarcondes@hotmail.com bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  16. ¡HOLA! ¿me puede mandar el gráfico de la amofada pastelzinho? mi correo: mariagrayo@hotmail.com. Gracias.-

    ResponderExcluir
  17. Ola Beth....feliz por te encontrar, consegui achar o grafico no seu face, agora é só tecer......grata bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Beth, encontrei o grafico no seu face, fiquei feliz por te encontrar.....bjs

    ResponderExcluir
  19. Ola Beth....feliz por te encontrar, consegui achar o grafico no seu face, agora é só tecer......grata bjs

    ResponderExcluir
  20. Ola Beth....feliz por te encontrar, consegui achar o grafico no seu face, agora é só tecer......grata bjs

    ResponderExcluir