segunda-feira, 14 de março de 2011

almofada capitone gravatinha


12 comentários:

  1. oi amiga manda o gráfico desta almofada e muito linda ja fusei na nt todas mas não acho este gráfico de gravatinha meu email ivoniflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi amada me manda o gráfico desta almofada
    adoro acho super linda .
    meu Email é roselainejose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. beth gostei desse ponto gravatinha bjs meu email e wilmalg2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. wilmalg2011@hotmail.com gostei dessa almofada de gravatinha quero a apostila bjs

    ResponderExcluir
  5. se puder me manda o grafico meu email e wilmalg2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. felicitaciones por hermosa almofadas en capitone. podre tener a traves de mi mail los esquemas de los bordados en capitone gracioas mi correo es bertastete@gmail.com chile

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o teu trabalho eu tentei procurar o grafico desta almofada mais não achei
    se puder me manda o grafico pelo email jefersonaguiarpoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu adorei essa almofada gravatinha se puder me mandar o grafico irei ficar muito grata ,meu email elaynemarcondes@hotmail.com bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ EU ADOREI ESSE PONTO MAIS NÃO ENCONTREI EM LUGAR ALGUM, MEU E-MAIL fabiana_parmigiani@yahoo.com.br, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Por gentileza poderia me madar o gráfico mail rosanars124@gmail.com des de já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Por gentileza poderia me madar o gráfico mail rosanars124@gmail.com des de já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Por gentileza poderia me madar o gráfico mail rosanars124@gmail.com des de já agradeço

    ResponderExcluir