quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

almofadas com fitas de cetim


 a parte de baixo da almofada foi feita com cetim e forrada com organza cristal
almofada de cetim com fitinha numero 01, costurada no meio, foi feito um caracol e costurando a fitinha passando a costura no meio, da para fazer o modelo que quizer com as fitas, PRIMEIRO risca o modelo que deseja e vai pregando as fitinhas... no avesso da para ver bem as costurinhas, para um melhor acabamento forre com TNT..  existe no mercado tecido já pronto com esse modelo compra-se por metro

7 comentários:

  1. Olá Beth, boa noite! Essas almofadas estão lindas. Parabéns pelo seu talento e sua criatividade. Muito sucesso para você e que Deus continue lhe abençoando. Tenha um bom final de semana. Abraços da amiga, Eliana Gregório.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Já recebi minha apostila,é maravilhosaaaa!!!
    Criei um novo blog ,onde irei postar só meus trabalhos,espero você lá.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ola Beth!!

    Procurando na net modelos de almofadas encontrei seu magnifico blog!!
    Me apaixonei pelo seu trabalho, um mais lindo que o outro,fiquei fascinada pelo captone.São tão belos q ñ sei dizer qual me encantou mais.
    Comecei a tentar fazer uma almofada com ponto favo,se eu acertar ira ser presente pra minha amada mãe.
    Depois lhe conto como ficou

    Bjkas e que Deus te ilumine, e parabens pelo maravilhoso talento

    ResponderExcluir
  4. Olá,Beth!
    Quero agradecer pela sua visita em meu blog,e por seu comentário,muito obrigada. E saiba que eu que sou super fã de seus trabalhos também,agora que te sigo estou sempre acompanhando seus lindos e caprichosos trabalhos,um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Beth, gostei muito do seu blog.Suas almofadas estão maravilhosas!!!Parabéns pela sua arte!!!
    Já estou te seguindo.Qdo vc puder acesse o meu blog:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Boa semana!!!bjos Rommy

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente este almofada, original mesmo e linda. Parabens!

    Nely

    ResponderExcluir