quinta-feira, 7 de outubro de 2010




8 comentários:

  1. Olá Beth. boa noite! Que almofadas mais lindas são essas, que capricho, com sempre você arrrazou. Mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos.Te desejo muito sucesso. Fique com Deus. Abraços da amiga, Eliana Gregório.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o que é isso? Sonho?

    Parabéns Beth vc cada dia que passa arraza.

    Breve te vejo na tv seu sucesso tem que ser reconhecido.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ha minhas amigas do coração amo vcs.. obrigada pelo carinho..

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth! Que sonho essa almofada.
    Parabéns, pois vc merece todos os elogios que possa existir.
    Bjsss e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA BETH, ADORO SEUS TRABALHOS ELES SAO UMA INSPIRAçAO PARA TODO MUNDO. TENHO DIFICULDADE EM ME COMUNICAR COM VC. TENTEI MANDAR RECADOS E VC. NAO RESPONDE.GOSTARIA DE OBTER APOSTILA DA ULTIMA ALMOFADA DAS ROSAS A QUE ESTA COM DATA DE DIA 7 DE OUTUBRO.MEU MAIL giovannacardozo68@hotmail.com QUERO SABER O PREÇO, COMO FAZER O DEPOSITO. ESPERO A SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  6. AMIGA AGIOVANA EU PROCURO RESPONDER TODOS OS RECADOS, MAS CREIA TEM ALGUNS QUE NÃO APARECE PARA MIM..QUANDO APARECE JÁ FAZ ANIVERSSARIO .. BJSS

    ResponderExcluir
  7. oi amiga beth estou visitando seu blog,para te parabenizar pelo teu talento,criatividade e capricho.tenho aprendido muito com vc.DEUS abençoe vc

    ResponderExcluir
  8. Este diseño tambien me gustaria mucho

    ResponderExcluir