terça-feira, 8 de junho de 2010

ESSE TECIDO É CREPE KIWY

3 comentários:

  1. Olha Beth, eu sempre quis saber qual era o tecido! Muito obrigada!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos belissimos trabalhos, amei.Sou de Miraguaí - RS e acompanho suas postagens e estou confeccionando algumas almofadas, gostaria de saber por quanto posso vender a Pneu e só a capa da quadrada e se ela for cheia. Agardo resposta. Bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga leda, o valor depende muito do quanto vc gastou cada região tem preços diferentes, aki eu vendo a pneu cheia por 35,00 o gasto que tenho com ela é de é + ou - 12,00, e sem enchimento eu faço o desconto do que eu gastaria que é de 4,50 da fibra siliconada.
    as quadradas, a de bolinha e a caminho das flores eu cobro 35,00 pq elas gastam horas de trabalho.. sem enchimento desconto tbem o que eu usar.. no cada 4,00 da manta siliconada.. os outros modelos cobro entre 22,00 a 28,00, mas vc pode tbem fazer assim, gastou 10,00 preço para venda 30,00..algumas pessoas falam que cobro barato, mas se aumentar muito NÃO VENDE NADA. bjsss..
    muito obrigada pela visitinha e desejo muito SUCESSO PARA TI... BJSSS

    ResponderExcluir