quarta-feira, 16 de junho de 2010

12 comentários:

  1. oi Beth! adoro essa almofada, mas não consegui fazer pelo gráfico! A sua está linda!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Me fale o seu email, que eu te mando tudo explicadinho, de como vc vai colocar seu selinho...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. BETH QUE CAPRICHO SUAS ALMOFADAS ,LINDAS MESMO .PARÁBENS.

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre aqui pro que der e vier...já mandei seu email...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth.
    Lindíssima.
    Adorei.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. minhas queridas amigas, desejo muitas alegrias a todas obrigada mesmo pelos elogios...beijinhos
    beth

    ResponderExcluir
  7. Beth adorei suas almofadas, mas naum tô conseguindo faze-las !!
    Será q vc poderia mandar para meu email dizendo como faz ??
    Agradeço desde jáa :D

    ResponderExcluir
  8. OI BETH,GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ MIM EXPLICASE COMO FAZ ESSA LINDA ALMOFADA.
    A PLISSADA POIS PELO GRAFICO NÂO CONSEGUIR FAZER.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  9. OI Beth, menina eu estou sem dormir pois fiquei ate de madrugada tentando fazer essa almofada plissada,por favor me envie jeito certo pelo grafico eu não estou conseguindo,e se possivel me mande o preço certo da sua apostila por favor, meu email é jramalho@trt24.gov.br,moro em campo grande ms

    ResponderExcluir
  10. oi bety como e feita a almofada de rosa é muito lindas suas almofadas...

    ResponderExcluir
  11. Beth,me encantó su almohada plisada,¿podría explicar como se hace?.Mi correo electrónico es:martacecilia@hotmail.cl .
    Cariños
    Gracias.

    ResponderExcluir