terça-feira, 27 de abril de 2010

ALMOFADAS DE CETIM

MODELO CAPITONE BOLINHA

7 comentários:

  1. ula la... xocante...que linda.....fiquei ate imaginando uma na minha cama...rsrsrs...esta almofada mesclada é um xou mesmo...parabens ....td muito lindo mesmo

    bjs mirian regina

    ResponderExcluir
  2. Está maravilhosa essa cama!!!!
    Parabéns!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaá Beth bom diaaaa!! Garotaaaa... suas almofadas são de um bom gosto incrível e capricho ímpar...parabéns !!! Estou iniciando nesta Arte e estou apaixonadíssima por esta técnica!! Executei 2 modelinhos e pretendo produzir outrosss rsrsrs...claro que um dia chego lá como vc...kkkk...Quando tiver um tempinho passa lá no meu espaço de artes... pra checarrr se estou aprendendooo kkk...
    Este jogo de cama está escandalosamente divinoooo fico aqui babandoooooo LITERALMENTE...inclusive nesta almofada em tons degradê...é fácil encontrar este tecidoooo cetim tem marca amiga???
    abraçãoooo...gracias por dividir alguns gráficos conosco!!!
    inês

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é seu orkut ,quero te add....o meu é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7009054161112150141

    ResponderExcluir
  5. Olá ,parabéns essa ficou demais, também faço essa maravilha , mas essa tecnica ai ficou linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá Beth, quero parabeniza-la por seu trabalho é de muito bom gosto, adorei todos, essa colcha e almofadas estão lindíssimas. To iniciando nessa área, adoro artesanatos, gostaria de saber se nas suas apostilas tem todos os pontos empregados em todos os seus trabalhos. AMEI DE PAIXÃO TODOS, GRANDE ABRAÇO d: Rosely, Desde já agradeço por nos dar a oportunidade de aprender sempre mais com vc obrigada.

    ResponderExcluir
  7. beth
    essa almofadas ainda nao tinha visto sao fora de serie linda de mais
    parabens amiga
    que deus te abencoe
    bjs

    ResponderExcluir