quinta-feira, 18 de março de 2010

APOSTILA COLORIDA

tenho graficos com explicações e fotos passo a passo acompanha amostrinhas de capitone em tecido envio pelo correio. valor de 15,00 cada modelo mais o frete cotado. bethfruch@windowslive.com.

AMIGAS QUE QUEREM FAZER ESSAS ALMOFADAS, TENHO APOSTILA COM 20 MODELOS (diferentes)COLORIDA,COM PASSO A PASSO,EXPLICAÇÕES E DICAS... 35,00, MAIS 7,00 REAIS DO FRETE PARA TODO BRASIL..

ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE 18-39076106 (BETH)
MANDE EMAIL  bethfruch@windowslive.com

27 comentários:

  1. Olá Beth,tenho interesse na apostila de 20 pontos de capitone,se vc puder entrar em contato comigo mais rápido possivel ficaria agradecida,meu e-mail mariewander@yahoo.com.br
    me chamo marilandes trevenzoli e sou apaixonada por artesanato e amei seus trabalhos,sou de minas e por aqui quase não se ve este tipo de bordado.Aguardo anciosa.
    muito obrigada.

    Marilandes Trevenzoli

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu Blog e fiquei encantada com tudo por aqui, parabéns pelos trabalhos são lindos.
    Ja sou sua seguidora visite meu Blog e seja minha também assim não perdemos contato.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MESMO TDO MUITO LINDO TAMBEM TO INTERESSADA NA APOSTILA COM 20 PONTOS CAPITONE MEU EMAIL E mima.mimo.bidu@gmail.com grata sou sua conterranea em ... bjus

    ResponderExcluir
  4. oi Beth tudo bem gostaria de comprar a apostila de 20 pontos como faço para efetuar pagamentos meu imail é v.luciacangueiro@gemail.com beijos

    ResponderExcluir
  5. gostaria de comprar sua apostila de 20 modelos
    patriciacardoso_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi BETH GOSTARIA DE COMPRAR A APOSTILA MAS QUERO SABER QUAIS OS P0NTOS QUE VEM NA APOSTILA AGUARDO RESPOSTA MEU EMAIL roselizangi@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá Beth, gostaria de comprar sua apostila, quero saber como faço e quais os pontos que tem nela.
    e-mail: bibol@hotmail.com
    Abraços: Claudia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth, eu adoro almofadas, e as suas são lindas. Gostaria de aprender e comprar a apostila. E-mail: luzeanemelo@hotmail.com
    Abraços, Eliane Melo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Beth, adorei o seu trabalho e gostaria de saber como faço para adquirir sua apostila dos pontos de capitonê. Me chamo Vanessa e meu e-mail é nessinhah-ta@hotmail.com. Aguardo sua resposta urgente.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. oiii

    adoro seu blog e sigo desde sempre...

    e tem selinho no meu blog pra vc


    http://camilaalmeidaartesmanuais.blogspot.com/

    beeeijOs

    ResponderExcluir
  11. gostaria de encomendar uma apostila com 20 pontos, como faço?
    meu email é adrifazolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de comprar uma apostila com 20pontos como faço? meu e-mail e´ sonia_tga2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Beth...

    Gostaria de comprar a apostila com 20 modelos de capitonê. Como devo fazer. Moro no interior da Bahia e preciso de mais informações sobre como adquirir a apostila. Meu e-mail é enayco@gmail.com ou enayco@hotmail.com. Fico aguardando resposta.

    Um abraço

    Nay

    ResponderExcluir
  14. oi beth sou uma fã de artesanato e já faço almofada com ponto fofoca mas quando vi as que você fas não resiste e olhei e quero fazer sou uma dona de casa tenho 2 filhos e amo artesanato. as suas almofadas estão lindas parabêns, com faço pra compra as apostila meu e-mail é
    f.leidy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. HOLA AMIGA SOY DE VENEZUELA COMO PUEDO HACER PARA OBTENERLA TAMBIEN, MUCHAS GRACIAS Y DE ANTEMANO MUCHAS FELICITACIONES EXCELENTE TRABAJO!!!!!!
    ferreirarosa@hotmail.es

    ResponderExcluir
  17. olá querida,lindo trabalho...
    estou muito interessada na apostila,mas queria tirar algumas duvidas...por favor entre em contato comigo jodanel@hotmail.com agradeço e espero contato...
    fique com deus....
    valéria

    ResponderExcluir
  18. solange
    oi Beth tudo bem gostaria de comprar a apostila de 20 pontos como faço para efetuar pagamentos meu imail é solffofucha@hotmail.com ou solffofucha@ yahoo.com,,,,,, beijos responda-me o mais rapido que puder. obrigada.

    ResponderExcluir
  19. eu ja conhecia esse trabalho maravilhoso tenho uma amiga que fazia ele em veludo + so esse modelo redondo, ela dizia q ia me ensinar + nem sei em q cidade ela mora agora.
    mas que maravilha esse seu trabalho! assim q pintar uma grana vou pedir as apostilas!fikei XONADA, FASCINADA POR TDS ELAS!VC e um genio beth!

    ResponderExcluir
  20. ooie as suas almofadas estao muito lindas ,e gostei muito delas

    ResponderExcluir
  21. Olá Beth como faço para adquirir as apostilas? e a forma de pagamento? por favor entre em contato comigo jaccysza@hotmail.com Estarei aguardando sua resposta o mais rápido possível, estou anciosa.

    ResponderExcluir
  22. ola beth como faço para adiquirir a apostila volume 2
    e para saber a forma de pagamento favor entre em contato comigo caueuelmison@hotmail.com estou aguardando sua resposta mais rápido possível, estou anciosissima.

    ResponderExcluir
  23. meninas para compra de apostilas ou almofadas entre no site http://www.elo7.com.br/revistadefuxicosemcd/
    ok
    qualquer duvida mandem recadinho. bjs beth

    ResponderExcluir
  24. ana claudia mandei email caueuelmison@hotmail.com e tem algo errado pois ele volta..
    bjs
    beth entre no link para compras no inicio do blog tem um carrinho de compras clik nele e vai direto no site de vendas
    beth

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!!
    Beth!
    Estou encantada com sua criatividade, gostaria como devo fazer para adquire a apostila de n 10
    por favor , gostaria de ter uma resposta.
    bjs de luz no coração.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Diva pode ser por email ou direto aqui no blog tem um link para pg no lado direito abaixo de cada capa de apostila

      Excluir