domingo, 27 de setembro de 2009

BETH e suas almofadas em capitone


11 comentários:

  1. Essa sou eu, foto de janeiro de 2009
    46 anos, casada, 1filho Daniel e uma filha Karol
    1 neto João Victor.....

    ResponderExcluir
  2. olá querida!suas almofadas são um verdadeiro charme,são todas muito bonitas,maravilhosamente lindas...PARABÊNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc já tá podendo heim amiga e ai manda noticias......bjossss saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. marineuza olá estou estou encatadissima por essas almofadas voce poderia me mandar passo a passo sobre ela, gostaria muito de aprender a fazer, sou apaixonada
    por artesanato especialmente almofadas. abraços. marineuza@vivax.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda suas almofadas,eu faço a que chamamos aqui de favo de mel só que quadrada,queria muito aprender esses modelos novos vc pode me enviar o passo a passo.vleuu denybalck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. MANDO TODOS OS PAPS PELO ORKUT ENTREM LÁ E MANDEM EMAIL POR DEPOIMENTO...BJSS

    ResponderExcluir
  7. Olá Beth...
    Vi essa semana na Tv uma artesã ensinando a fazer almofadas de capitonê. Fiquei apaixonada e como são super fáceis de fazer, já fiz 3 pra mim do modelo pneu. Ficaram lindas...
    Mas agora eu quero fazer outras no modelo escama (o mesmo usado na lateral do modelo pneu) só que quadrada. Minha dúvida é sobre a metragem do tecido. Será que você tem alguma tabela que ajude a calcular a metragem de tecido pra cada modelo de almofada? Eu ficaria imensamente agradecida.
    E parabéns pelso seus trabalhos... são perfeitos...
    Qualquer coisa pode me responder no e-mail: enayco@gmail.com.

    Obrigada

    Nay

    ResponderExcluir
  8. VC é linda como suas almofadas!!!! Virei sua fã!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. nossa estou maravilhada com suas mãos ,por serem capazes de criar coisas tão lindas,será que ñ encontro suas revistas mais perto da minha casa ñ,por favor me diga onde ,nossa sou sua fã amei,amei muito saber que existe pessoa como vc fica com deus....

    ResponderExcluir
  10. amei seus trabalhos e gostaria muito de encontrar nas pancas tem?virei sua fã ,espero que deus continue te dando muito talento pra partilhar com pessoas como eu fica com deus e obrigado por existir....

    ResponderExcluir
  11. oi gostei mt dessas almofada eu gueria comprar a postila sua como faço pra comprar eu gueria aprender fazer essas aalmofada lindas principalmete a de laço grande no meio da almofada entra contado comigo porfavor meu email é layde.dayane@hotmail.com esse tb é o meu orkut bjossssss

    ResponderExcluir